terça-feira, 22 de outubro de 2013

37 Semanas de Gestação

Ah que felicidade cheguei as 37 semanas de Gestação graças a Deus. Todas aquelas preocupações que tinha no inicio da gravidez foram desnecessárias, éee povoo eu tinha medo de tudo... do risco nos primeiros 3 meses que todo mundo fala, depois a preocupação das 20 semanas sobre o peso do bebe encima do útero se iria agüentar.. Enfim coisas que remoíam meus pensamentos e que agora graças a Deus é somente aguardar a tão esperada hora do parto. Éee Matheus não está nem um pouco com pressa de sair daqui do forninho, pelo menos é o que eu acho.. Não tenho sinais de trabalho de parto apenas contrações de treinamento. Queria tanto ter consulta essa semana para que o médico me tirasse algumas dúvidas, mais só vou ter a próxima consulta daqui uma semana dia 29/10... Coração a mil aquiii rsrsrsrs
Agora sim posso dizer que o Matheus já tem tudOo! O Berço já foi entregue!! \o/ e pelo que vi não falta mais nada.. Só ele mesmo, rsrsrsrs. Pensei que não ia dar tempo, mas ele já tem onde dormir :) Faltam os detalhes agora, como um adesivo infantil na parede ou quadrinhos pra enfeitar o quarto, pois ele irá dormir com o berço colado na minha cama, não há espaço algum em casa e esse foi o único jeito, e quero deixar com uma carinha bem infantil pra quando ele chegar. Mas só de ver o quarto assim, me aliviou o coração. =)
Matheus tá aqui se debatendo no meu bucho, umas dores loucas, a cada vez que faço xixi olho rigorosamente o papel higiênico pra ver se não tem o tal tampão, rsrsrs. Sinto muitas dores na virilha e algumas pontadas na bunita.. será que é algum sinal!? Não sei... Sei que deve tá chegado à hora. Mas estou bem contente que ele está aqui quietinho. Bom, eu acho né? Ainda não vi nada de tampão, nem sei se tenho alguma dilatação ou não. Eu estou gostando disso, pois não quero acelerar nada e quero que tudo aconteça no seu tempo. O que me corrói é a ansiedade - não acredito que estou chegando tão perto - e o medo de não ter nenhum sinal do TP. Aí é sacanagem comigo hahaha. Queria tipo um aviso: Tampão saiu, então daqui "X" dias vc vai parir. Portanto, arrume bolsa e deixe tudo pronto, rs. Impossível né?
De acordo com o primeiro ultrasson (28/03) que constava 8 semanas e 3 dias de gestação (UMA SEMANA A MAIS QUE A DUM), estaria na 38ª Semana e 1 dia e isso me aflige tbm. Dúviidas qual tempo ao certo estou 37 ou 38 semanas?! Acho que só vou saber msm no dia que ganhar. Vai que a data bate certinho née!? Tento trabalhar ao máximo meu psicológico quando sinto dores. Estou mais ativa, andando pelas ruas e sinto uma pressão na colega, parece que tá abrindo. Sinto a barriga dura, pontadas e umas cólicas bem fracas. E mesmo parada sinto dores realmente doloridas nos quadris e em toda região lombar. Esses são os sinais que tenho percebido. Continuo cansada, um pouco inchada, com azia, sem posição pra dormir... Passo o dia cansada, porque tá difícil achar posição pra dormir a noite. E quando estou naquele sono gostoso, eu acordo porque me afoguei com a saliva e fica aquela ardência na garganta.. nossaa isso é pior, eu ando salivando tanto que quando estou dormindo meu travesseiro parece uma possa hsaushuahsaush tudo babadoo! Mas tudo bem gente... Não tô reclamando não. Só escrevo mesmo, pois um dia eu vou querer voltar aqui e ler tudo isso que escrevo.
Continuo trabalhando e pretendo ficar até o final desse mês, ou seja, na sexta feira que vêm dia 01/11 já não estarei trabalhando uhullllll afinal mereço um pouco de descanso née. Na verdade só estou trabalhando até agora porque quero fechar o mês e receber o valor total de mês trabalhado. Sem descontar um dia sequer.. Pois pra mim é melhor preciso de cada dinheirinho que conseguir com meu esforço =D vai me ajudar muito nesse tempo que não estarei trabalhando. Eu estarei em casa descansando mais as contas estarão láa esperando pra serem pagas e quero evitar stress desnecessário.. To certa ou nãao to?! Todos ficam assustados quando passam em frente ao meu trabalho e vêem que ainda estou por láa, afinal minha barriga ta bem grande, e todos que me vêem acham que estou super inchada.. eu nãao acho, mais eles dizem née... Pra mim não é cansativo, eu passo o dia sentada em frente ao computador, apenas me da um soninhooo durante a tarde que da vontade de fechar a loja e ir pra casa dormir.


Eeeh Mais uma semaninha sem fotOo gente =( não to me sentindo bunita e muito menos fotogênica ultimamente daí não sobra ânimo pra tirar fotos. As estrias consumiram a região da barriga e umbigo e agora siim to parecendo uma zebrinha cheio de listras, hsaushaus.

E é isso gente acho que é só  isso por hoje qualquer novidade ou sintomas de trabalho de parto relato aqui pra vocÊs. Até semana que veem se Deus quiser!!  Bjoo’S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...