terça-feira, 29 de outubro de 2013

38 Semanas de Gestação

Obaaaa que gostosooo! Estou na semana 38 da minha gravidez agora livre de preocupações apenas esperar meu filho querer nascer. É muita feliciidade! Quero ver seu rostinho liindo, ver com quem se parece se é comigo ou com o Papai. Meu meninãao ultimamente anda bem calminho, mais quando resolve se mover chega até a doer meus ossos. rsrsrs. É uma sensação tãao gostosa sentir ele se movendo aqui dentro no pouco espaço que ainda lhe sobra que às vezes me pego rindo atoa. hsuahsuahs. É um momento único e mágiico! ♥
Todos me perguntam se estou ansiosa afinal falta bem pouquinho agora née?! Ele pode chegar a qualquer momento. Eu sinceramente não estou ansiosa, quero que meu filho nasça forte e saudável e no tempo que Deus quiser que ele nasça. Pra mim isso é o principal. Não adianta ficar ansiosa, pois se eu ficar assim vai dando um desespero nãao acham?! E isso seria pior. Tranqüilidade e calma em 1º lugar!
Eu ainda continuo trabalhando e isso ocupa mais minha cabeça, acho até bom pois não fico naquela neura, eu sei.... Todos me dizem “NOSSA VOCÊ AINDA ESTÁ TRABALHANDO, VAI SAIR DAI DIRETO PRA SANTA CASA" Se eu ficar em casa vou ficar naquele tédio sem nada pra fazer, eu ando cansada sim e com sono, mais eu vou ter de ficar sozinha em casa em quanto meu amor fica trabalhando e a única coisa que vai ter pra me distrair é a TV. Dai fica meio chato née!? Bom na verdade eu quero também ficar esse restinho da semana trabalhando pra fechar o meu mês e receber meu salário sem descontos. Eu não sou registrada aqui no meu emprego e por isso não vou ter direito a salário maternidade porque nunca contribui com o INSS e sem salário não da pra ficar não acham? Então qualquer dinheirinho trabalhado será bem viindo! Mais sério vou ficar até sexta-feira e voltarei apenas no ano que vem se Deus quiseer! Saindo meio que de "Férias" vou ter de ficar sem relatar minha semana a vocês  =(   pois em minha casa a net é muitoo ruiim! devido ao sinal Wi-fi roubado do vizinho hsaushausaus. Mais fiquem calmo minha gente, qualquer novidadezinha post aqui pra vocês verem certOo?!
Aiai fico contando da minha vida e acabo esquecendo de relatar a minha semana a vocês. Ultimamente quase todo dia sinto cólicas fracas como se fossem o inicio da menstruação. Dói e passa, acho que meu corpo está se preparando para o trabalho de parto. As cólicas vêem com um pouco de dor nas costas mais são bem leves não me incomodam em nada. Corrimento a mesma quantidade de sempre, fiz exame pra descobrir o que poderia ser, pois sai um liquido de cor amarelada e outras vezes esbranquiçada, mais Graças a Deus deu Normal Yupiii. Eu tava ficando tão assustada com medo de ser alguma coisa, pois todos dizem que corrimento amarelo na gestação é preocupante e no meu caso é normal. Menos uma coisa pra me preocupar.
Mãe de primeira viagem se assusta por qualquer coisinha por menor que seja! Porque seráa née?! hsaushaush
Aziiaa diminuíram mais ainda estou tendo e me incomodam muito e é sempre no meio da madrugada ou quando estou prestes a pegar no sono, acordo com aquela queimação horrível na garganta.
Praticamente toda noite acordo no meio da madrugada porque me afoguei com a saliva dormindo, kkkkkk não sei como isso acontece mais eu me afogo e começo a tossir com ardência na garganta ou é a azia ou a saliva shaushaush ée ta feia a coisa gente... Ta ruiim mais tá boom! Faz parte née!
Será que ganho meu Matheus ainda está semana?! Aii que afliçãao xD quero parto NORMAL!!! Já me decidi e estou me preparando psicologicamente pra isso. Se Deus quiser meu filho irá nascer de parto normal como eu sempre quis! O nome completo do meu guri já ta escolhido vejam só Matheus Gabriel Dias Fonseca ♥ Será que ornou!? Matheus foi eu quem escolhi esse nome é lindo e simples e eu sempre gostei! ...Gabriel foi a sua avó paterna quem escolheu devido ao significado ser um “anjo enviado por Deus”, pois de acordo com os médicos meu marido não poderia ter filhos naturalmente apenas com inseminação artificial, relatei no tópico “ Minha História” e assim ela me disse pra por esse nome, primeiro neto née, tem que deixar opinar... Dias meu sobrenome e Fonseca Sobrenome do meu Marido. E eis a combinação perfeita em meu ponto de vista =D
Em casa tá tudo prontinho a espera do Matheus malas prontas, berço comprado, kit higiene em ordem agora só falta mesmo o Matheus. hsuahsaush e pelo visto quer ficar mais um pouco aqui dentro afinal deve ta confortável aqui, pois nem sinal de que quer sair logo. Rum! Coisiquinha da Mamãae! É bem calminho igualzinho eo aquii!

Ah gente falei de mais por hoje né nãao!? Preguiçinha de pensar.. acho que lembrei de tudo pra postar aqui. Mais qualquer novidadezinha posto aqui pra vocês verem certo?! Bjoos! 

2 comentários:

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...