segunda-feira, 12 de agosto de 2013

28 Semanas de Gestação

Oi Meninas mais uma semaninha que passa hein! Fico tão feliz em cada inicio de semana, pois é onde se completa mais um aniversário da minha barriguinha, to tãao ansiosa não vejo a hora de ter o Matheus em meus braços. As cólicas que havia reclamado no post anterior se prorrogaram até o final de semana, decidi não ir ao médico, pois preferi ficar de repouso em casa deitada no final de semana assistindo filme com meu Momoi! Adoro fazer isso, ficar trancada em casa assistindo filme no escurinho... humm é tãao bom!! As cólicas realmente passaram, to achando que deve ser por eu passar tanto tempo sentada, praticamente fico o dia todo assim, trabalho numa financeira e fico no computador o dia todo só me levanto pra comer e ir ao banheiro percebi que quando me levanto as cólicas aliviam.. Mais sabe como é née Mãe de primeira viagem sempre fica com aquela preocupaçãozinha née.
☺De diferente nessa nova semana apenas os movimentos do meu filho que tão ficando cada vez mais forte, ele chuta se vira de um lado pro outro às vezes até dói mais é tãao gostosoO! Adoro sentir ele se mexendo! Da pra perceber que ele ta bem maior.. Queria tanto fazer um ultrassom pra ver o peso e tamanho dele é tãao emocionante não é mesmo?! Não sei a posição que ele está, se de cabeça pra baixo ou pra cima, os movimentos estão iguais apenas mais fortes, o sinto revirando em minha barriga mais não percebo a posição em que está, é que fiquei preocupada, pois li em alguns artigos que nessa idade gestacional o bebê fica mais de cabeça pra baixo.. Bom de qualquer forma ele tem pouco mais de 2 meses pra isso acontecer.. Aiai falta tãao pouco.
☻Gente a vontade de fazer xixi é grande.. meu filho sempre aperta a bexiga daí tenho que correr pro banheiro. E geralmente a vontade é maior quando estou em pé pois o peso vai todo pra baixo.
☺Azia tenho bastante, mais ela é diferente, pois não é no estômago e sim na garganta, incomoda que só estranha nãao?!
Ontem (Domingo) assim que voltei da Igreja comecei a tirar fotos com meu amor, dão uma olhadinha, primeiras fotos que fizemos juntos depois da gravidez.



 
♥ Momoi, eu e Matheus os homens da minha viida!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...